x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa analise, acredito que não precisa de reforços não, ou talvez um zagueiro e um 9 reserva. Tem Giovane, Biro e Pedro para reservas...

A não ser um atacante de ponta para o lado direito ai sim elevaria o nível

em Bate-Papo da Torcida > Opinião Jogo do estádio

Em resposta ao tópico:

Bom dia, galera, ontem estava lá tomando aquela chuva do caramba kkkk... Mas foi um jogão valeu a pena.

Segue a visão que tive ontem do estádio sobre o jogo.

Cássio - Dispensa comentários;

Fagner - Foi muito bem, passar o jogo inteiro correndo atrás de Endrick(dobro da idadade), Dudu ou Rony, não é fácil, e ainda apoiou no ataque.

Gil - Tem vontade e raça, porém é nítido que a idade chegou, todo escanteio que ele vai para área, o jogador tá quase cobrando e ele vai andando, quase nem está na área no momento, é necessário dar uma pausa até se posicionar para a jogada.

Fabio Santos - Outro que a idade chegou, não comprometeu e fez valer a experiência, mas faltando 20 minutos para o fim também já começa faltar perna.

Roni - Para criar jogadas ainda atrasa o time em alguns lances, mas na marcação foi muito bem, e o time joga sem tanta responsabilidade quando está em campo, está ocupando um espaço 'parecido' com o Ralf, e isso não deixa os outros jogadores do meio que não tem tanta pegada ou mais condicionamento físico ficarem tão expostos.

Giuliano - Para mim o melhor da partida, marcou, roubou bola e foi o diferencial na nossa saída de bola e atacou muito bem, também.

Renato - Dispensa comentários, uma pena já ter essa idade e sofrer com lesões, mesmo assim, esse para mim é o melhor meia em atividade no Brasil até aqui.

Adson - Não estava tão bem nas jogadas, mas ajudava a desafogar o Renato e na recomposição, falta melhorar algumas decisões e a sua finalização, assim como ganhar alguma massa para as trombadas.

Roger Guedes - Foi bem, com gol, participativo e não tem medo de arriscar em jogo nenhum.

Yuri - Vontade não faltou, ainda parece um pouco fora de ritmo depois da lesão, porém não teve uma chance clara de arremate, nossas melhores chances foram em chutes de fora da área ou com Roger Guedes / Renato.

Romero - Infelizmente encerra 90% das jogadas de ataque do time ou toma decisão errada, contribui única e exclusivamente na marcação, deixou Renato sobrecarregado pois o Adson ainda estava tentando algo.

Fausto - Parece que entrou bem fora de ritmo, não foi bem ontem.

Em geral daria uma nota 8 para o time, buscou jogo o tempo todo, e o Palmeiras fez os gols em jogadas isoladas, não foi aquele ataque total como nos últimos jogos, ainda falta no mínimo um outro zagueiro (Se Balbuena não se recuperar ), um lateral e um atacante de lado para o time titular brigar nos jogos grandes de igual para igual, porém de elenco ainda faltam várias peças, podemos no máximo brigar em campeonatos de mata-mata, isso se melhorar o desempenho fora de casa, um jogador como Arthur elevaria demais o patamar do time, pena que não deve estar no caixa 2 da nossa diretoria.

Bom feriado, fiel!

Responder ao post do Guilherme

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 18 segundos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 horas por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 1 minuto por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico