Phoenix 008
Adson nem como atacante tá jogando. E Romero também não entrou para fazer essa função.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x2 Palmeiras: tudo igual!
Em citação ao post:
Minha análise do jogo!
Defesa muito desatenta!
Giuliano, Renato Augusto muito bem!
Técnico das peças mexeu mal demais e mereciamos ter ganhado!
Precisamos de um atacante de velocidade pelo lado direito, Adson e Romero muito mal jogamos com um a menos no ataque!
Fui criticado aqui mas o Artur do red Bull Bragantino cairia como uma luva neste time!
Torcer p Geovani ir bem ou mantuan voltar bem!