Vinicius Gabriel
Critério do Klaus sempre é/foi se encostar no de verde é falta, maluco marcou todas pros caras, fora que a falta (na cara dele) no Renato no final do jogo ele não marcou, dali nos pés do Roger é perigo irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Isso que é Derby, mas esse árbitro é horrível
Em resposta ao tópico:
O cara no finalzinho meteu o louco, justamente numa falta perigosa sofrida em cima do Roger Guedes, o Klaus não marca.
Árbitro horrível, que árbitro ruim