Francisco Marcondes
Nossa que legal estar no estádio num jogo deste hein? Eu acompanhei tudo pelo rádio...confesso que quando terminou o primeiro tempo fiquei sim zangado...mas decidi e confiar e ouvi o segundo tempo todo...e valeu e muito...explodi de alegria quando no finalzinho mirandinha fez o quarto gol...top demais...como esquecer hein? Jamais né?
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o melhor Dérbi para você?
Em citação ao post:
Eu estava nesse jogo, era moleque estava com meu pai. Fiquei emburrado o 1° tempo e depois só alegria, gritava de doer a garganta...