João Lima
Daora o trampo do mano do SBC, mas tenho uma dúvida: ele ser pupilo do Bielsa e Sampaoli representa o que exatamente? O que eles ganharam/representam?
em Bate-Papo da Torcida > Márcio zanardi
Em resposta ao tópico:
Esse cara tá fazendo um ótimo trabalho no São Bernardo meteu 5 no guarani hoje, jogamos contra eles e nem vimos a cor da bola e outra o cara é pupilo só do bielsa e do sampaoli e também já trabalhou nas categorias de base do Timão