Michael Scott
Hoje é a nossa melhor escalação possível mas não vou negar que sempre fico com o pé atrás com o Fábio Santos pela idade e velocidade do mesmo principalmente contra times rápidos como os sem mundial!
Imagina ele tendo que apostar corrida com o Dudu Rony ou endrick
em Bate-Papo da Torcida > O que acharam da provável escalação do Timão?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Na opinião de vocês a provável escalação está boa? Qual a opinião de vocês? O que mudariam dessa escalação? Opina aí, Fiel!









