Bom Jovem
Quanto despreparo mano? Inacreditável
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu a coletiva...
Em citação ao post:
Na coletiva ele fica: é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é não precisamos de reforços é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é Cantillo está voltando é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é é qual a pergunta?







