Leandro Sccp
Ainda bem que vai embora no meio do ano...
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz no time titular é um absurdo
Em resposta ao tópico:
O cara não está JOGANDO absolutamente nada faz tempo. De cada 10 passes erra onze. No meio do ano vai embora para o Zênite. Qual a razão de ser titular? Ele tem que ser a última opção de volante ksete.