Jardel Sylva
Da pra contratar, até pq o mingau não é muito de repatriar jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Todos falando do vietto e marega mas…
Em citação ao post:
Joga muito bem, o problema é que ele já jogou nos mulambos e disse que a prioridade se voltar ao Brasil é a Mulambada, mas eu ainda faria uma proposta e ainda colocaria o cantillo como moeda de troca. É um colombiano por outro kkkkkkk
