Itamar Fulano
Não sobrou!
Agora é ver no jogo se realmente vai encher, ou muitos compram pra fazer cambismo ou só ora aumentar pontos do Fiel Torcedor e para o masculino já que não curte o Feminino e não vão!
Isso é sacanagem!
Tem que mudar esses critérios!
Os pontos tem que ser separado para o Feminino e Masculino.
E se a pessoa não passar na catraca o ponto não soma!
Assim resolveria os problemas!
em Bate-Papo da Torcida > 11 horas cadê a liberação dos ingressos
Em resposta ao tópico:
Corinthians divulgou que a partir das 11 liberaria a venda de ingressos
Para a final do Feminino amanhã.
Por hora nada
Vendeu tudo no fiel torcedor?