Alberto Carneiro
Como falei...n é de agora essa postura fora de casa..
em Bate-Papo da Torcida > As vezes da vontade de desistir...
Em citação ao post:
Contra o poderoso São Bernardo o Corinthians com o time reserva tinha a obrigação em ser mais competitivo! Mesmo jogando fora, mesmo o porque a maioria da torcida era nossa, o problema é a falta de postura fora de casa mesmo!