Sérgio Corintimão
Aí trarão os de 2005, pensa que coisa linda
em Bate-Papo da Torcida > Eles estão acabando
Em resposta ao tópico:
Os jogadores de 2012,2015 e 2017 estão finalmente acabando, não vejo a hora de encerrar o contrato de Fábio Santos, Gil, Balbuena, Romero e Maycon. Depois disso, acho que não sobra muitos jogadores importantes para repatriar, e então o Corinthians vai voltar a contratar só jogadores 'sangue novos'.
