Manoel Ramos
Só que o Pateco já provou que não está à altura do Corinthians. Por isso foi se consolar na casa das ¨bonecas¨.
em Bate-Papo da Torcida > Pato é o $%#@!
Em citação ao post:
A verdade que muitos não querem enxergar é que hoje em dia o Corinthians não tem um atacante à altura do pato.
