Nicholas Cunha
Acho super legal a ideia, mas acho que isso poderia começar no brasileirão antes de sonhar com o paulista
em Bate-Papo da Torcida > Jogo desta quinta
Em resposta ao tópico:
Vi um tópico falando sobre o tipo de gramado do campo de São Bernardo, alto, irregular e que isso seria prejudicial ao tipo de jogo do Corinthians, que o jogo rende a ser feio, etc.
Enquanto responsável pelo evento, acho que a federação, pensando num evento de maior qualidade, deveria propor que os campos tivessem um determinado padrão mínimo de qualidade para os gramados.
Campo ruim compromete o espetáculo e pode ocasionar lesões nos atletas.
O que vocês acham?