Pierri Soccol
Galera, na copinha em vários jogos o Zé Paulo fez diversos gols de cabeça e ainda chutava bem, é alto e não terá muitas oportunidades no meio. Será que o mlk não teria vez de centro-avante reserva? Talvez consigo se adaptar bem nessa posição. Abraços e VAI CORINTHIANS!