Ryan Nascimento
Hoje vendo o potencial que esse time tem nas mãos do Lázaro, eu concordo, mas ainda sim era um time difícil de ser batido.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira - Encantador de serpentes
Em citação ao post:
Meninote: o time tinha sim um padrão e ele era RUIM!
Um dos times que menos chutou no BR. Menos que o Cuiabá.
Um time que não marcou NENHUM gol em quatro jogos de mata-mata de Libertadores.
Precisa rever seus conceitos.
Futebol é bola na rede.
