Alek Sant
Famosa média com a torcida, eles sabem que a torcida tá puta pelo vitor ter sido #$!@%, se VP tivesse saído pela porta da frente eles não teriam falando nada, talvez o Roger, mas agora que todo mundo quer que o Vitor tome #$!@% todo mundo vai fazer questão de falar do cara, se preparem quando o time jogar mal vão usar o vp como curtina de fumaça
em Bate-Papo da Torcida > Fagner detonou o vitor pereira
