Robson Pacheco
Duvido que seja verdade, mas se for não tem que renovar #$!@% nenhuma. Quem é Bruno Mendez na fila do pão pra exigir titularidade em contrato?
em Bate-Papo da Torcida > Bruno MENDEZ - segundo informações do ADM do PSJ
Em resposta ao tópico:
Estava no Club hoje pela manhã pois sou sócio do clube social e conversando com os funcionários da ADM (os mesmo que acertaram as últimas contratação antes dos jornais falarem) e o que estão falando por lá é que o empresário quer forçar colocar no contrato que ele seja titular no mínimo em 50% do brasileiro e Libertadores, mais o Club não aceita essa exigência dos empresários, por esse motivo ainda não chegou a um acordo.
