Lázaro Ribeiro
Não, estadual é um parâmetro de nível baixo comparado as outras competições que disputaremos, ele está no caminho certo mas tem que mostrar muito mais para ser treinador de Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Você já se rendeu ao Fernando Lázaro?
