Maicon Martins
Podemos sim, pau no c* no Lyon.
em Notícias > Quem se lembra do caso Nilmar e Lyon em 2005/2006?
Em citação ao post:
Não podemos personificar o clube 'Lyon' por uma má administração na época dos fatos amigo, se for construtivo para o atleta e para o clube, porque não?











