Victor Augusto
Mano, gosto de falar do jogo, sem idolatrar jogador ou ficar pegando no pé.
Na minha opinião, Gil foi bem hoje. Esse Salatiel xingou a torcida e depois tentou cavar cartão. As duas que passou pelo Gil foi longe da área.
No primeiro tempo ele não deu chance nas bolas aereas. Não achei que foi mal hoje.
Pra mim, ponto negativo foi Romero e J Moraes que erraram tudo. De resto, gostei.
em Bate-Papo da Torcida > Gil kkkkkkkkkk








