Arthur Moreira
Sou viciado também, maravilhosoz tanto jogabilidade quanto a história
em Off topic > OFF - já jogaram Skyrim?
Em citação ao post:
Eu comecei a jogar no PSVR, mas parei.
Só que SEI que é um dos melhores RPGs da história. Um amigo meu pira meu jogo.


