Mosqueteiro 23
Muita gente bacana saiu também
Dona Lígia, e muitos outros
em Bate-Papo da Torcida > Forúm do Meu Timão em 2012
Em citação ao post:
Era bom demais
Pena que muita gente deixou de entrar aqui. Perdi minha conta de 2012 e fiz essa... Tudo mudou...kkk
