Ronaldo Lourenço
Torceria contra muito, pois segundo ele mesmo disse, não voltaria a trabalhar após a Copa e tiraria um ano sabático novamente como foi em 2014.
em Off topic > OFF: Se o traira cair e o mingau contratar o Tite, vocês torceriam...
Em resposta ao tópico:
Óbvio que torcer contra nós vamos, independente do técnico.
Porém hoje não torcemos somente contra o mingau, torcemos contra o técnico também.
vocês teriam a mesma raiva do Tite igual tem do traíra?