Glauco Pinheiro
Corinthians precisa de um meia pra ser titular. Pra compor elenco pode usar a base
em Bate-Papo da Torcida > Hyoran bom pra compor elenco?
Em resposta ao tópico:
Confesso que não sei nada do futebol dele, não lembro de ter visto jogar...
Porém vejo muitos falando isso, que seria uma boa peça pra compor elenco.
Ele é um meia de armação? Bom passe? Acho o Giuliano bom jogador mas tem se provado cada vez mais um 2 volante com chegada na área do que meia, não é um bom reserva para o Renato (na minha opinião).
