Alberto Silva
No time dos DVD's ele foi muito bem. Acredito que o nosso elenco que não tem fôlego mesmo.
É só ver a vontade do Yuri Alberto, Roni, Fausto Vera e até o Roger Guedes pra ver que a maioria são uns mortos de natureza.
em Bate-Papo da Torcida > Kratos da Fiel
Em resposta ao tópico:
Eu chamaria, ele de volta... Por que o Flávio de Oliveira é ridículo, sério ele quase custou três pontos e um vitória linda ontem para nós...
E digo mais se é o Antônio Ascensão vulgo Kratos da fiel eterno barba o Corinthians teria feito no mínimo mais um e não teria tomado tanto sufoco... O Lázaro tem que rever seu preparador físico...