Keneki Ken
Davó eu acho que poderia ter tido mais algumas oportunidades agora os outros três cansei de passar raiva ao os ver em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Vital, Ramiro, piton e Davo fazem falta?
Em resposta ao tópico:
Pra vocês que choramingaram no fórum quando esses perebas saíram daqui, estão sentindo falta de algum deles?