x

Post de Flávia no fórum "Off topic" do Meu Timão

Vencer um dia de cada vez, sempre com a certeza que a caminhada valerá a pena e tudo serviu e servirá sempre como aprendizado pra nossa vida.

Que bom que está bem e recomeçando.

Já deu tudo mais que certo (:

em Off topic > [OFF]... Apenas conversando mesmo pessoal...

Em resposta ao tópico:

Sobre problemas da vida, sei que todos temos problemas mas acho muito legal quando compartilharmos nossas experiências e histórias...

Enfim, a minha é a seguinte:

Tudo começou por eu me achar muito inteligente, e eu até que era mesmo mas os problemas começaram por eu achar que aquilo bastaria, aí eu acabei estacionando no tempo.

Aos 17 anos eu me via bem empregado e só pensava em diversão, não me preocupava com um plano C e nem mesmo o B.

Após 6 anos me veio o primeiro desemprego e logo após veio o peso do despreparo, depois disso eu me vi morando com meus pais e sem perspectivas nenhuma e então vieram o desânimo, a melancolia e o baque final, a depressão...

Nada do que eu fazia dava certo, alguns problemas de saúde começaram a aparecer, meus cabelos começaram a cair, minhas pálpebras piscava a todo momento sem eu querer, o estresse me tomava, as coisas de que eu mais gostava de fazer como jogar bola, bilhar, baladas e outras coisas já não faziam mais sentido, até mesmo o Coringão eu deixei de lado por um tempo e acreditem isso me ajudou bastante principalmente por conta dos programas esportivos.

No final eu não gostava de falar com pessoas e muito menos vê-las, a todo momento eu só pensava em fugir da realidade através do sono, videogame, filmes e séries.

Enfim, foi somente aí que eu comecei a receber ajuda de uma psicóloga e ela foi fundamental em tudo pra mim, me ajudou demais.

Hoje estou retomando minha vida, moro na minha própria casa, tenho um bom trabalho, estou conquistando minhas coisas e tenho muitas perspectivas para o futuro.

Além disso meu cabelo parou de cair e não fiquei careca kkkkkk, minhas pálpebras não piscam mais sozinhas, voltei a gostar de falar com as pessoas e mais, agora eu também gosto de ouvir suas histórias e problemas e até ajudá-las caso esteja ao meu alcance.

No final verdadeiro dessa história eu percebi que o único problema que eu realmente tinha era o desperdício que eu estava cometendo com minha própria vida tendo ficado tanto tempo estacionado.

Então é isso pessoal, essa história aconteceu comigo e se eu pudesse dar apenas um conselho para o próximo, eu diria, não disperdice sua vida e acima de tudo tenha fé em Deus e nunca deixe de acreditar nele... Deus realmente faz milagres!

Obrigado e vai Corinthians...

Responder ao post da Flávia

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 15 segundos por Augustos Prittori

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 15 segundos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 16 segundos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 21 segundos por Ratazanas & Trambiqueiros

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 26 segundos por Headbanger Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 2 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 3 minutos por marselo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ikaro Ramalho

    Corinthians perdendo uma grande oportunidade

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico