Flávio I.
Pois é. Mas pra ser sincero, não me lembro de jogadores que foram para as Arábias e depois um grande clube europeu foi lá e contratou.
Geralmente, os caras vão para lá ganhar rios de dinheiro e conquistar a independência financeira em definitivo (desde que saiba administrar o $ depois, claro).
em Humor > Romarino se despede de Mano Menezes
Em citação ao post:
Embaçado é se daqui a alguns anos vier um barcelona ou um Real Madrid da vida oferecendo aos arabes pelo Romarinho, a bolada que estão oferecendo agora para ter o Marquinhos... Kkkkkk
Eu mesmo só um dos que vão se jogar de cima de algum prédio.. Como eu xinguei e desejei este Romarinho fora do Timão este ano viu... Kkkkkkkkk
Mas ai só vai estar comprovado que o problema não esta nos nossos jogadores e sim nos nossos técnicos...