Luan Silva
Bom pela sua opinião eu vi que você ainda tem esperanças no Luan, vamos la,
Será que ele sempre esteve a disposição? Ou você não lembra que no paulista do ano passado ele se lesionava sozinho nas vesperas do jogos?
Será que ele sempre esteve a disposição com o Santos o devolvendo antes do que foi acordado?
O cara de concha fez a brilhante cagada de o trazer e agora? A bucha fica conosco, porém ele é jogador do Corinthians e ganha muito por isso o mínimo era ele entrar em campo com as dores que for. Quem é profissional não da desculpas.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Luan
Em citação ao post:
Repare que são situações diferentes, o Guerrero queria aumento pra ficar já que estava supervalorizado, foi embora ao meu ver foi mercenário, pois não era ninguém antes do Corinthians, e está com fim melancolico da carreira
Mas o Luan está lá não está pedindo nada a diretoria, está cumprindo o contrato, a errada aí é a diretoria que não deveria ter feito anos de contrato com ele, mas é obvio quem de vocês iria chegar e falar vou embora e não precisa me pagar porque não estou jogando? Jamais ele tem por direito receber os salários dele até dezembro.
Mas essa diretoria tem memória curta, bom é o Romero que cuspiu no prato que comeu e agora voltou, esses caras comigo nem voltava
Mas i Luan está a disposição os treinadores que não querem, já que ele vai até dezembro poderia estar treinando e na reserva pra ter mais opções