Ivan Báfica
Sim mano e o pior que o clube é mantido financeiramente pelo Grupo Fiat na época o homem forte era o Andrea Agnelli, Junto com Pavel Nedved, esses caras pediram o boné assim que o BO veio a tona!
em Off topic > E a Juventus hein?
Em citação ao post:
Se o clube é assim, imagine o conglomerado todo.
Ah esses bilionários...
Já tem no dicionário bilionário é bandido?
