André Correa
Prefiro nem pensar nessas teorias rsrs...
Pra este clássico eu sei de uma coisa:. - Nada sei!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a chance do Corinthians tomar o 1° gol de WELLINGTON RATO?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians adora tomar gol simbólico, gol de estreia de alguém, gol de jogador que não marca a 200 jogos...
Óbvio que não quero, mas é a cara do Corinthians tomar gol desse bagre do SP
