Joe Doe
Eu tenho um respeito enorme pela dedicação e vontade que ele demonstra em campo.
E ele parece estar melhorando na parte técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Quem acompanhou o Roni na base do Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Se lembra que a virtude de vontade e raça sempre foi o forte. Jogava de primeiro e segundo volante, dava bastante combate e chegava a frente com certa qualidade, era promissor.
No elenco profissional há três anos, nunca se mostrou pronto. Sua vontade e raça nunca faltaram, mas se mostrava muito afobado e sem confiança, muito pouco do menino da base.
Já este ano, nesse início de temporada, aos seus 23 anos vem se mostrando um jogador mais pronto, sem aquela loucura de vontade e afobação, e com mais confiança diante das boas atuações.
Hoje pode ser uma peça útil, sendo reserva imediato do Vera ou entrando junto caso em determinado momento do jogo precise fechar a casinha.
Então, vamos valorizar mais o jogador e apoiá-lo, em vez ficar desvalorizando um ativo do clube.









