Fernando Kremer
Muito obrigado pela ajuda amigo.
em Bate-Papo da Torcida > Minha primeira vez na Arena/SP
Em citação ao post:
Dahora irmão. Se você for Sócio Torcedor, consegue comprar pelo site Fiel Torcedor. Caso não seja sócio, tenta através do Site Ingressos Corinthians.com
Com relação ao setor, eu particularmente gosto bastante do Oeste Superior, não é tão caro, e você tem uma visão legal do campo, do jogo, pois ele é bem centralizado. Se você preferir algo mais muvuca, tenta pegar setor norte, junto das organizadas, atrás do gol
