Roberto Piccelli Verificado
O amigo abaixo mencionou a Oeste Superior. Eu pessoalmente não gosto tanto desse setor, por ser muito alto e ficar distante do campo. Prefiro a Leste Inferior. A Oeste Inferior é bacana também, mas é bem mais cara. Enfim, pondere os vários fatores: (i) valor, (ii) distância, (iii) ângulo, (iv) agito e, principalmente (v) disponibilidade, porque muitas vezes você tem que pegar o que tem, e não o que você preferiria. No fim, o mais importante é estar lá. Bom jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Minha primeira vez na Arena/SP
Em resposta ao tópico:
Bom dia galera, eu sou do interior de Goias e ano passado fechei um pacote para ir pra SP realizar o sonho de assistir o nosso Coringão, o jogo escolhido por mim e minha noiva foi Corinthians x Santo André (05/03) muito devido a disponibilidade de folga dos nosso diretores da empresa, gostaria da ajuda de vocês com dicas para qual setor da arena consigo curtir mais o jogo, ajuda em como comprar os ingressos também. Desde já agradeço e vai Corinthians!



