Rogerio Oliveira
O foda era ver o pato sem vontade de treinar e com um sono quando entrava no jogo, acho que ele tá no lugar dele agora, só espero que a diretoria aproveite o momento bom dele e na próxima janela vende ele pra pelo menos recuperar um pouco do dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Pato
Em resposta ao tópico: