Bruno Oliveira
Beleza, mas não existe nem de um jeito e nem do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Time da amzd, é o nosso!
Em citação ao post:
A parte do investimento alto, da sequência de trabalho, dos bons profissionais que lá estão, isso não influencia nada? Só ganham porque picham o muro?
A torcida deles é chata assim desde a época que não ganhavam nada
No Corinthians deveriam cobrar mais mesmo, concordo, mas as cobranças tem que ser feitas de forma séria e direcionadas a uma boa administração, a honestidade, a falta de clareza que existe dentro do clube, e não pichando um muro que é algo que um moleque de 12 anos pode fazer