João Henrique
Kakakakakak essa é a maior balela que eu já ouvi, só aqui no fórum que existe isso
Como se o clube ir atrás de alguém e não dar certo não existe,
Além disso, alguém esqueceu dos esquemas da base? Alguém esqueceu do Heitor Casagrande? Alguém esqueceu da falta de reforços, não! Então essa 'cortina de fumaça' adiantou em que
Duilio é burro mas nem tanto, você acha mesmo que ele ia plantar uma notícia que o clube n conseguiu contratar determinado jogador, isso só piora a situação dele
A possível contratação do Coutinho só fez zuarem ele, mesmq coisa com o CR7,
Plmds tá na hora de parar de teoria da conspiração, seus terraplanistas.


