Jose Duran
Concordo até a parte que você entra no assunto 'permanência de técnico estrangeiro' está falando do VP? Porque faço uma relação entre ele e o Cantillo, ele não é porcaria nenhuma de técnico e o outro não é e nunca foi jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Inter de Limeira 0x0 Corinthians: ruim!
Em citação ao post:
1. Cássio melhor em campo (já tem algo errado)
2. Federação paulista uma vergonha (nenhum clube no mundo pode jogar em um campo assim) deveria ter regras pra time de seria A pra derem condições de jogo.
3. Nada contra o Lazaro mais da pra ver o tamanho da falta de administração do clube. Você quer a permanência de um técnico estrangeiro e do nada contrata um cara que nem é técnico? Parece que não fazem planejamento.
Outra coisa (Libertadores virou Copa do Brasil de elite) difilmente um brasileiro não vão ganhar de novo e essa era a hora de ter uma boa administração um bom planejamento pra está brigando por isso é na realidade é que não temos.