Frede Alves
Eu não iria de linha de 4 defensiva com o bidu e cantilo em campo. E ainda Giuliano e Guedes. São 4 sem marcar.
Iria com linha de 3 e dois alas.
Cássio.
Mendez, Gil e Caetano.
Fagner, Roni, du, Giuliano e bidu.
Guedes e o ucraniano (Yuri tá reclamando do tornozelo, dando uma segurada em campo ruim).
em Bate-Papo da Torcida > Ge - possível escalação
Em resposta ao tópico:
Uma possível escalação do Corinthians para enfrentar a Inter de Limeira tem: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.
Por mim dava oportunidade pra alguém da base, Cantillo não da. O que acharam?

