João Henrique
Eu também n, e acho que a diretoria também não vê
em Bate-Papo da Torcida > Sobre essa informação do Capellanes
Em citação ao post:
Não vejo problema de trazer após o mundial se for o caso. Mundial tá aí já. Fora que meado de fevereiro já fica mais claro a situação do Coutinho, daí, sendo o caso, da até para escolher qual a comissão técnica acha melhor.