Julio Silva
Deveriam mandar os reservas, se querem ver os titulares que deixem de ser acomodados e venham pra arena!
em Bate-Papo da Torcida > Portuguesa x Corinthians: Absurdo!
Em resposta ao tópico:
A lusa está em negociação avançada para vender o mando de campo para Brasília!
Acho um total desrespeito com o torcedor!
Não quer jogar no Canindé okay...que se jogue em outro estádio dentro do estado de SP!
O campeonato é PAULISTA e não brasileiro...