x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Após o jogo de ontem, tive a sensação que a equipe com tempo que tem para focar no Paulistão, vai engrenar e somar vitórias no campeonato, com o apoio da fiel torcida temos tudo para bater campeão esse ano do Paulistão, atmosfera criada na arena para os próximos jogos será de suma importância, SR. Duílio abaixando o preço do ingresso para os próximos jogos a tendencia é a lotação da Arena.

Falando sobre o time: no gol temos a muralha e maior jogador da história do SCCP, temos um bom suplente Carlos Miguel; alto, veloz e ágil.

No restante da parte defensiva do SCCP temos medalhões que para um campeonato de tiro curto como o Paulistão são extremamente importantes, tais quais: Fagner, Fabio Santos, Balbuena, Gil e ainda contamos com jogadores jovens e que estão prontos quando surgir a oportunidade como Bruno Mendes, Caetano, o novo contrato Matheus Bidu e Rafael Ramos.

O meio de campo do Corinthians esta muito bem servido de volantes, mesmo que a gente torcedores em geral, não gostamos de nomes como Roni e Du Queiroz eles trazem a essência da raça alvinegra, Fausto Vera e Maycon são indiscutivelmente os dois melhores jogadores para posição, com um passe refinado e botes certeiros essa dupla tende a encaixar no ano de 2023, a parte central do time fica a comando do R. Augusto sendo o jogador de mais classe da equipe e que se estiver 100% fisicamente durante a temporada, somos um time para jogar de igual para igual contra os maiores da América do sul, Giuliano é o típico jogador que qualquer clube precisa ter no elenco, porém ano passado quando foi titular jogou mal e quando entrava no decorrer das partidas foi bem marcando gols e dando assistência levando até fatídica decisão de pênaltis na CDB. Ainda no meio campo temos o Paulinho para voltar de lesão e provavelmente 100% fisicamente será titular.

No ataque temos três ótimos jogadores são eles: Artilheiro Yuri Alberto, Roger marrento Guedes & Romero desespero, a dupla Yuri & Guedes irá decidir jogos importantes esse ano, e dependendo do jogo Romero pode ser uma opção para começar jogando, dele temos noção que raça e gols não iram faltar esse ano.

Minhas Duvidas: Não consigo chegar em projeção para Adson & mosquito.

Certezas: V. Cantillo & Junior Moraes não futebol para jogador no SCCP e devem ser negociados urgentemente.

Pode vingar: O atacante da Base Pedro pode vim a se destacar esse ano se o Fernando Lazaro lhe conceder minutos de jogo, um dos motivos que eu negociaria o Junior Moraes é o Giovane, o jogador que se destacou contra galo no BR passado e por algum motivo o português safado nunca mais deu chance, o moleque precisa de minutos quando Yuri não estiver disponível tem que ser titular imediato.

Fica minha analise sobre o elenco para temporada Fiel e ai o que achou: concorda ou estou maluco?

em Bate-Papo da Torcida > Analise do elenco: No Caminho Certo

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Criado há 13 segundos por Joe Doe

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Esse vídeo tem um potencial gigante de envelhecer mal

    Última resposta há 17 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Santiago

    Cite um jogador de futebol sic, eu começo!

    Última resposta há 40 segundos por Amanda Pitoco

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 43 segundos por Zuin João

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Juarez Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    E o cidadão está lá dentro do PSJ, em paz, tranquilo!

    Criado há 2 minutos por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem aí vai fazer enem

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico