Joao Vital
Perder para o Red Bull Bragantino é um resultado normal.
Vencer o Água Santa também é um resultado normal.
Inegavelmente o time melhorou com Yuri e Renato em campo. O esquema ficou melhor com 2 jogadores mais ofensivos no losango formado no meio de campo. Vera, Maycon e Du dificilmente irão iniciar jogos juntos. Adson foi muito bem sendo o meia mais avançado, movimentando pelos espaços e impedindo o adversário de ter liberdade de sair jogando. Renato deu MUITA qualidade ao meio e Giuliano continua sendo o melhor 12 jogador possível. Entra sempre muito bem no segundo tempo.
Mais uma vez, não são grandes parâmetros nenhum dos dois resultados. Mas o time vem mostrando evolução na movimentação do esquema e em entender como devem se portar em campo. Que possamos manter essa evolução. Maycon foi melhor de primeiro volante que de segundo. Du soube se movimentar melhor para cobrir as subidas do Fagner e atacar o corredor direito nas costas do Adson que puxava para o meio. Que esse padrão evolua mais e mais, só temos a ganhar com o sucesso do Fernando Lázaro.

