Bruno Fenich
Mas quem paga no final somos nos torcedores consumidores haha
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians PUNIDO
Em citação ao post:
Acho ótimo punir os responsáveis.
Por mim aplicava multa nas organizadas também... Ai vamos ver se iam continuar com sinalizadores.
Enquanto só o clube estiver pagando, eles não vão parar, pois não estão nem aí para o Corinthians.

