Marcão Timao
É o que venho dizendo. Todas as SAFs que tem por aqui são desse naipe, e o que precisaria é um investidor que quisesse o clube para promover sua marca. Aí chega uma glob**** da vida e chama o time de RB... Quem é que vai investir? Gozado que o chiqueiro é allianz, o nosso é itaquerão ou Arena Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > SAF... Eis a questão
Em citação ao post:
O problema da SAF é como será gerido.
Imagine se o Corinthians se torna apenas um clube pra comprar e vender jogadores, ou seja, só um clube pra fazer dinheiro. Títulos não seriam a importância e sim comprar e vender jogadores. Se fizerem a SAF tem que observar qual a intenção dos compradores
