Douglas Nunes
Primeiro jogo da temporada, só modinha dizendo que tá tudo acabado.
Igual Argentina na copa...
Futebol é com tempo, analisa desempenho, jogadores treinadores merecem mínimo de 10 jogos para se quer dar uma avaliação correta de um trabalho. Seja para bom ou para ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Já tem gente desistindo do Renato Augusto...
Em resposta ao tópico:
O problema não é e nunca foi o Renato. Ele é craque. Gênio. Talvez o meia mais diferenciado atuando no Brasil.
Mas ele sempre rendeu quando tem outro meia do lado dele.
Aí vão falar que temos Giuliano. Mas não. Giuliano não é meia clássico. Ele jogou boa parte da carreira mais próximo da área, e é inclusive um dos meias mais artilheiros do futebol atual por conta disso.
Ele não joga ajudando na criação das jogadas. Não é o cara que ajuda à dar volume no meio campo.
Além da questão de momento e idade. Renato não vai aguentar dar intensidade, precisa de um companheiro que carregue o piano abrindo espaço para o Renato aproveite seu toque diferenciado e visão de jogo. Giuliano não é o cara pra carregar o piano.
Corinthians precisa de um novo meio campista urgente, desde o ano passado. Por conta das características dos jogadores do elenco.
Giuliano e Renato não vão resolver o problema. E insistir nos 2 só vai queimá-los com a torcida.