Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 18/01/2023 às 11:38
O cara nem deve ser jogador de verdade...as vezes o Corinthians me assusta em relação às coisas que acontecem lá dentro, são absurdos inexplicáveis e injustificáveis e o pior a gente normalizou isso...e ficamos aqui o dia todo falando de jogadores, esquema tático.. Futebol, e a única coisas que não existe no Corinthians da gestão renovação é transparência é interesse em futebol, só parece que é
@adamantina em 18/01/2023 às 12:21
Sub-23 ainda continua dando seus prejus, quem se esqueceu do Franzinho que tinha uns 30a nos e foi inscrito neste balcao de negociatas que era o sub-23 pq era filho de um conselheiro amigo do Andrés Taxinhas
Publicidade
Últimas respostas
@leandrocvsccp em 18/01/2023 às 17:32
No Corinthians só tem parasita
@anderson.nunes.de.so em 18/01/2023 às 17:29
Isso aí era pra ser caso de Polícia
@felipe.fiel em 18/01/2023 às 14:39
Cadê a Gaviões reclamando?
A não, isso não têm nada a ver com preço de ingresso, deixa quieto.
@daniel.santos.fernan em 18/01/2023 às 14:19
O Corinthians é do povo...
...do povo da Renovação e Transparência.
O foco desse povo é negociata e balcão de negócios.
O bem do clube é irrelevante.
E não se enganem, esses ratos, mesmo que um dia surja oposição forte, sempre vão ficar lá nas alamedas, espreitando, mandando atrás das cortinas.
André Negão vem aí...
Publicidade
@guilherme.silva148 em 18/01/2023 às 12:38
E o Duilio aprova isso aí.
@felipedalbem em 18/01/2023 às 12:25
Algum sócio torcedor mais influente deveria levantar a bandeira de protesto.
Enquanto não extinguir o Jaça de dentro do clube teremos protesto no pagamento do FT.
Só que pra isso acontecer, diversos torcedores deveriam fazer parte!
Mexer no bolso vai doer e muito!
@adamantina em 18/01/2023 às 12:19
Quem tem padrinho rico não morre pagao.2 anos e nunca nem treinou nos profissa, deve ser bem fraco e renovam o contrato p que? So p as Rachadinhas mesmo
