José Lima
O dinheiro do salário de um cara desses, de um William da vida, daria para contratar bons jogadores do mercado sul-americano... Ou bons jogadores com vontade de vencer...
em Notícias > Coutinho não
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião existem 3 ligas mais fortes que a brasileira
Inglaterra
Italiana
Espanhola
Nesta ordem e o PSG
Iremos contratar um reserva de um time de meio de tabela para baixo, que não tem intensidade, que tem o emocional fraco(não aguentaria pressão da torcida), já passou dos 30 anos
NÃO VALE A PENA
Vão falar, fica com Mateus Matias, Ramiro, Vital e toda a ordem de pés de rato
Mas não se trata disto, se vai gastar, gasta com sabedoria, busca jogadores mais intensos e que estejam dispostos a jogar aqui, um exemplo o Yuri Alberto, jovem, bom jogador e que reduziu o salário para ficar, se a negociação com Zenit foi boa ou não aí é incompetência do clube, mas o perfil do jogador foi certo
Bônus do tópico: Não renovem o empréstimo do Balbuena