José Siqueira
Vergonhoso pra mim, é o Corinthians ter um planteu só com 3 atacantes (2 deles sendo Romero e Luciano) pra disputar um brasileiro e ficar pagando pra outros atacantes jogarem em outros clubes. Isso sim é vergonhoso!
em Bate-Papo da Torcida > Fora...
Em resposta ao tópico:
Alguém lembra quantos desfalques tivemos no jogo de hoje?
Quantos ficaram fora do jogo?
Acho que eram Guerrero, Lodero, Luciano, Gil, Elias, Romarinho...
